Slide

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Pequeno resumo da série

Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal norte-americano 'The CW'. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.
O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte.

Personagens:

Blair Waldorf - membro popular da sociedade rica de Nova Iorque. É um perfeccionista. Ela é uma garota que está sempre competir com sua, melhor amiga Serena. É uma rapariga inteligente e sonha em entrar na universadade. Blair é namorada de Nate Archibald, porém o seu relacionamento com ele não é muito estável.

Serena Van der Woodsen – a rapariga que todos gostam. Tem uma amizade tumultuada com Blair Waldorf, e é descrita como sendo irresistível aos homens. Ela é uma pessoa de diversas características, tendo perdido a virgindade com o namorado da melhor amiga, Nate. Acaba por conhecer Dan, um rapaz nada popular, e gosta dele.

Nate Archibald - rapaz bonito e rico. Desde sempre, foi namorado de Blair, e essa rotina chateia-o. Namora com Blair, mas gosta mesmo, é da sua melhor amiga, Serena van der woodsen.

Dan Humphrey - rapaz "invisível" da escola, nada popular. Tinha uma paixão platónica por Serena. Acabando canquista-la.

Vanessa Abrams - sonha em ser directora de filmes. É apaixonada por Dan. Mora com sua irmã mais velha Ruby. Aparece na série de repente, bem quando Serena e Dan começam a se dar bem.

Jenny Humphrey – rapariga jovem e um tanto ambiciosa, tem 14 anos, e pretende ficar amiga de Blair e ser popular. Respeita muito seu irmão, Dan. É muito amiga de Eric, irmão de Serena.

Chuck Bass - como todo grupo de adolescentes rico, nunca pode faltar alguém como Chuck, um rapaz cujas palavras preferidas são sexo e álcool, Chuck percebe sentir algo por sua até então melhor amiga Blair Waldorf porém não demonstra muito.

Eric - irmão de Serena, internado por tentativa de suicídio. Tem apenas 14 anos. Torna-se amigo de Jenny.


creditos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gossip_Girl_(série)

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei o resumo me ajudou muito na construçaõ do meu trabalho :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nO TENHO Q PRITICAR VCS SAOOTIMOOSNOH QFAZEM GOSTEI ...

Anônimo disse...

amei...

Unknown disse...

To começando a assistir hoje e vim procurar saber se é boa, gostei bastante da resenha.
XOXO
Www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

Unknown disse...

ameii ajudou muito

Unknown disse...

Amo essa série!!!!

Unknown disse...

Eu amo muito essa série já assisti quatro vezes kkkk